O melhor lado da Petrobras Carlos Eduardo Veiga

Os leitores e debatedores costumam tomar as limitações saiba como absolutas, a ser que na realidade elas sãeste “bem relativas” dependendo da missãeste do aviãeste qual ira decolar.

Esta terceira prioridade nãeste sai em menos por 20 anos. Só qual a MB precisa definir o Género do navio bem previamente. Portanto a MB já iniciou os estudos.

Outra coisa, eu não entendo a Marinha no sentido por achar que 1 porta helicópteros capaz de lançar meia dúzia de aviões como o Juan Carlos I conseguiria substituir um porta blindada aviões.

Acho de que a construçãeste de um porta-aviões é algo natural mais complexo e caro, nenhumas Debater as aeronaves e a manutençãeste, para além da própria ideia e significado que a maioria das pessoas possui Destes porta-aviões, basta observar de que poucos países tem porta-aviões, até mesmo a Rússia tem mal 1 porta blindada-aviões (solta mais fumaça do qual meu falecido avô utilizando seu cigarro de palha).

Resultado: para minha opinião, porta blindada aviões só depois qual tivermos os outros dois requisitos natural consolidados. Senão, estaremos criando 1 pato gordo, de modo a poder usá-lo mal contra outros patinhos.

"... é a bronca do homem com essa sociedade urbana industrial moderna que é uma macro máquina projetada Derivado do nós e que é elevado do qual nós e qual nós temos que nos conformar a ela do 1 jeito ou por outro, queiramos ou não, pra nos tornarmos viáveis enquanto vizinhos, pra podermos pagar as contas no final do mês, a escola DE crianças e este aluguel da geladeira...

dê uma olhada pelo link abaixo…1,5 bi dólares australianos por navio…ou mesmo que 3 bi do dólares australianos…também igualmente similarmente identicamente conjuntamente nãeste sei dizer este porque da diferença e sim de que talvez os espanhóis utilizem mfoitodos diferentes quanto a custos…mas…nãeste dá para ser menos por 1 bilhãeste do dólares e nãeste dá para simplificar bastante as coisas…1 navio precisa oferecer totais condições do segurança para os tripulantes em todo Espécie de mar e tempo.

No lugar do investir em subs e navios do patrulha oceânico, querem investir num projeto de que custara Muito mais do 10 bilhões, ora, se deseja construir no Brasil, claro que querem ter em mãos a tecnologia do navio e isso dobra ou triplica o preçeste inicial.

Almirante, enquanto este senhor olhar pela janela por seu gabinete e enxergar uma amontoado por navios velhos, cheio de panes e na maioria sem condições operacionais do combate ao invé especialmentes por uma frota que possamos mostrar por marinha de guerra é melhor por os pé especialmentes no chãeste e mirar na realidade operacional.

A terceira prioridade é o navio-aeródromo, de que poderá ser de propósitos múltiplos ou do dedicaçãeste exclusiva. É possibilitado a ser um navio semelhante ao Destes espanhóis, ou Destes italianos, ou Destes indianos ou dos franceses.

Curiosamente, exatamente custando caro e utilizando 1 histórico do relações suspeitas qual podem respingar na MB, a parceria utilizando ESTES franceses ainda é, pela reportagem, a menina dos olhos da MB.

Se a MB desejar, nada impede a exemplo das inovações de que fizeram ESTES Ingleses com a classe Invencible, e ESTES Espanhois utilizando o LPD Juan Carlos, tomar sua própria propria inovaçãeste encomendando um projeto Ainda mais longo e maior do Espanhol usando pista em angulo e cabos de parada.

Esquecendo modelos e comparativos utilizando outros países, do acordo com a tua missãeste fundamental, em 2030, a MB precisa ter o poder militar necessário para representar uma ameaça sé especialmenteria de modo a ESTES possíveis adversários qual este Brasil possa ter de que confrontar na ocasião.

Reply Flávio Henrique 17 de fevereiro por 2018 at 23:52 Vejo usando bons olhos a notícia qual iniciaram ESTES estudos Ainda mais espero que ou a MB comece a estuda junto usando ESTES francese(de modo a se reduzir custo pois eles começaram a estudar um substituto de modo a o CdG), ou procure parceiro de que busque belonaves do Genero e saibam construir(será aqui talvez possa ser o Japãeste [re]militarizado?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *